Concessionária Águas Cuiabá lança campanha de quitação de débitos

0 20

Fechar o ano com as contas em dia. A partir de hoje, 04 de dezembro, a concessionária de saneamento da Capital mato-grossense realiza a campanha Conciliação Águas Cuiabá, por meio da qual o consumidor que estiver em débito com a empresa poderá negociar o pagamento com múltiplas vantagens. Além do parcelamento, destaque para os descontos em juros e multas, que podem chegar a 80%.

A negociação será feita caso a caso. Para ter direito aos benefícios ofertados os clientes deverão ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar em seu nome. Caso não esteja cadastrado o cliente pode ir a uma loja de atendimento levando documentos pessoais (RG e CPF) além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

Os descontos valerão para diferentes categorias, que levam em consideração o valor dos débitos e o tempo da dívida. Para acessar o benefício, os interessados deverão ir até uma das lojas de atendimento da Águas Cuiabá de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30, na Unidade Ganha Tempo que fica na rua 13 de Junho, nº 431, centro da cidade. Na unidade Coxipó localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 5291 em frente à Rodoviária do Coxipó ou, na unidade do CPA localizada na rua Pará, nº 930.

Os consumidores ainda poderão procurar a unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá que durante o período de conciliação estará na sede da concessionária que fica na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.196, bairro Carumbé.

“É uma oportunidade importante para o cliente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor”, observa Cley Roberto Fernandes, gerente comercial da Águas Cuiabá.

A Conciliação Águas Cuiabá vai até o dia 05 de janeiro. O atendimento é exclusivamente presencial, mas através da central telefônica 0800 646 6115 é possível verificar a proposta disponível para sua matrícula.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta