Comunicado: Informações aos candidatos sobre o concurso público

0 46

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) comunica que, devido a problemas elétricos que atingiram os Data Centers da Reitoria e do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, os serviços oferecidos pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI/IFMT), como o site institucional, QAcadêmico, QSeleção, SUAP dentre outros, estiveram fora do ar.

Contudo, informamos que as provas objetivas do Edital nº 91/2017, permanecem no domingo (10/12), das 13h00 às 17h00, horário de Cuiabá – MT conforme previsto no Edital.

Os portões serão abertos às 12h00 e fechados impreterivelmente às 13h00.

Os locais de prova foram disponibilizados em 07/11/2017 no site deste IFMT, bem como encontram-se nos endereços eletrônicos abaixo:

http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4115

http://localprovaconcurso.ifmt.edu.br/

Os candidatos para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – áreas de Administração e Biologia devem atentar-se para o novo local de prova:
UFMT – Universidade Federal de Mato Grosso – Blocos Didáticos I e II (atrás do Bloco de Direito – próximo à guarita de entrada pela Av. Edgar Vieira (antiga Rua Alziro Zarur/Rua 1) – Bairro Boa Esperança, Cuiabá – MT.

A mudança do local de prova, anteriormente no IFMT- Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, para a UFMT se deve porque ainda não houve o restabelecimento de energia elétrica no Campus.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta