Em Cáceres, caminhonete é “engolida’ por cratera que se abriu em estrada da cidade

0 150

Joner Campos/ Cáceres

As chuvas fortes dos últimos dias vêm causando transtornos e estragos para os moradores de Cáceres (MT), um buraco em uma estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Bom Tempo, engoliu uma camionete em poucos minutos, na última segunda-feira (8), mas somente hoje o fato foi divulgado.

Segundo as informações de populares por pouco o motorista não foi para dentro do buraco juntamente com a camionete, só não aconteceu por que após o veículo se encavalar no buraco o motorista teria saído em busca de socorro, e se safou do acidente.

Ao retornar não acreditou no que havia acontecido, foram poucos minutos, e ai notou que sua caminhonete estava dentro do buraco tomado pelas enxurradas da chuva forte que caia no momento.

O Secretário de Obras de Cáceres, Valdeci Rodrigues que estava vistoriando algumas pontes juntamente com a Defesa Civil do Estado, deu os primeiros socorros ao motorista. O motorista não foi identificado, apenas sabemos que o mesmo é morador da cidade de Mirassol D’Oeste e que é corretor de terras, e que estava na região olhando algumas terras.

O veículo foi retirado do buraco com o uso de uma máquina da prefeitura que deu o suporte ao motorista.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta