Apreende mais de quatro quilos de droga em Água Boa

Uma denúncia anônima foi fundamental para as prisões de duas pessoas

0 92

Policiais do 16° Batalhão de Água Boa (a 736 km de Cuiabá) prenderam dois homens e apreenderam quase quatro quilos de maconha. A droga havia sido enterrada em um terreno próximo a um lixão na região do bairro Cristalino.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao local. A informação era de lá havia um carro e dois rapazes que pareciam enterrar algo. Uma equipe do serviço de moto-patrulhamento deslocou para o endereço indicado, porém não encontrou nada em poder dos suspeitos.

Somente depois de fazer buscas no entorno do lixão a equipe da PM localizou os quatro tabletes de maconha. Ao questionar os suspeitos, L.C.M., 19, assumiu ser o dono. Na casa dele, em outro bairro, os policiais apreenderam uma balança de precisão e 10 munições de um revólver calibre 38 que disse ter vendido há três semanas.

O suspeito contou ainda que a maconha apreendida e parte dos 10kg que havia comprado em Cuiabá para consumo próprio e para abastecer bocas de fumo de Água Boa e cidades vizinhas. O segundo preso, L.L.C.L., de 22 anos, estaria ajudando-o nos “negócios”. Os dois e a droga ficaram à disposição da Polícia Civil.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta