Deputado Adalto de Freitas Participa de Reunião Nacional do Patriota em Barrinha (SP)

0 71

Assessoria

O recém criado partido político Patriota adivindo do PEN, Partido Ecológico Nacional, realizou neste sábado (27/01) em Barrinha cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto interior de São Paulo, importante reunião onde reuniu presidentes de diretórios e comissões provisórias e demais membros do partido de todo país.
A reunião foi presidida por Adilson Barroso presidente nacional do Patriota e na pauta assuntos como a organização, fortalecimento e o rumo a seguir nas eleições de outubro próximo.
Mato Grosso se fez presente com o deputado Adalto de Freitas, Milton Rodrigues e Antônio Carlos Figueiredo Pães, na oportunidade ficou definida a nova Comissão Provisória do Patriota em Mato Grosso assim constituída:
Presidente: Antônio Eduardo da Costa e Silva.
Vice-presidente: Milton Ferreira Rodrigues.
2° vice presidente: Pedro do Valle Feitosa Júnior.
3° vice presidente: Lilian Karla Azevedo.
Secretário Geral: Antônio Carlos Figueiredo Pães.
1° secretário: Paulo César Machado Ribeiro.
Secretário Executivo: Raimundo Gomes Parrião.
Secretário de Organização: Mamud Nazme de Assis Sharif.
Secretário de Comunicação: Adriane Pereira Rangel Girraldelli.
Adalto de Freitas está participando ativamente da formação dessa nova Comissão Provisória do Patriota em Mato Grosso que deverá ser seu destino partidário tão logo abra a janela que permitirá a mudança de partido dos parlamentares, deixando portanto o Solidariedade migrando para o Patriota.
Adalto de Freitas terá papel fundamental na organização e fortalecimento da sigla no Mato Grosso e em especial em todas as cidades do Araguaia.
Adalto de Freitas está muito feliz e motivado nesta fase da sua vida pública, acreditando na força do Patriota e confiante que o partido pode contribuir para dias melhores não só para os Matogrossenses mas também para todos os brasileiros e brasileiras.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta