Prefeito visita instalações da fábrica de cervejas artesanais Louvada

0 309

A fábrica de cervejas artesanais Louvada de origem cuiabana está a pouco tempo no mercado mato-grossense e já foi aprovada pelo paladar dos cuiabanos. Diante da aceitação popular, a Louvada está em processo de expansão de uma nova fábrica que será quatro vezes maior que a sede em Cuiabá. A Louvada oferece uma cerveja de puro malte e sem conservantes.

Diante da aceitação popular, a Louvada está em processo de expansão de uma nova fábrica que será quatro vezes maior que a sede em Cuiabá.

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) visitou a empresa nesta sexta-feira (2). Nas dependências da Louvada foi possível conhecer todos os procedimentos técnicos de produção da bebida, conferindo de perto os mecanismos e equipamentos que englobam este processo.

“Hoje pude conhecer a história destes quatro jovens que sonharam juntos, enfrentaram uma série de desafios e se impuseram na Capital e no Estado. Com um produto artesanal e extremamente saboroso, eles conquistaram o paladar dos cuiabanos e dos mato-grossenses, levando qualidade e autenticidade para diversas regiões”, disse o prefeito.

Romper barreiras com um produto que traga um novo conceito de apreciação da bebida é uma das grandes premissas da Louvada. Formada pelos sócios Ygor Quintela, Rafael Mandu, Gregório Balarotti e Paulo Fortunato, a empresa obteve um crescimento vertiginoso, correspondente a 600% em apenas dois anos. Com a multiplicação de sua estrutura para um tamanho seis vezes superior ao original, as expectativas de avanço são ainda mais promissoras, considerando a inesgotável demanda do produto em diversas regiões de Mato Grosso.

“A Louvada nasceu de um sonho de quatro sócios e foi tomando proporções cada vez maiores, atingindo diversas partes do Estado”, afirmou Ygor Quintela.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta