Mixto vence e garante os primeiros três pontos

0 101

24hsnews

O Mixto E.C conseguiu sua primeira vitória no Mato-grossense Martinello 2018 na tarde deste domingo (4), na Arena Pantanal. O Tigre bateu o Araguaia por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos na competição, deixando o adversário com apenas um.

Diante de um Mixto desarrumado, o Araguaia foi bem superior durante a primeira etapa e abriu o placar aos 14 minutos, após passe no meio da defesa alvinegra, o atacante Natan teve categoria para só tirar do goleiro Vinícius.

No último lance da etapa inicial o Mixto chegou ao empate devido a uma falha no sistema defensivo do time do interior. Bicudo recebeu livre de marcação pelo lado direito, teve tempo para cortar o marcador e colocar no cantinho de Mário, belo gol.

O técnico Souza arrumou o Tigre e fez substituições que surtiram efeito para o segundo tempo. Após ‘sair no lucro’ com o empate nos primeiros 45 minutos, o Mixto foi superior no fim do jogo e fez o segundo gol aos 34, com Diego, e o terceiro aos 43, com Bicudo, em contra-ataque puxado por Lorenzi.

O Araguaia ainda descontou no último lance, com o atacante Nenezinho, em chute desviado. Com o resultado, as equipes trocam de posição na tabela, com o Mixto ‘passando’ a lanterna para o Galo da Serra.

Escalações

Mixto: Vinícius Aguiar, Leandrinho, Guilherme, Matheus Ernandes e Leiker; Diego, Juninho, Lorenzi e Matheus, Bicudo, Thiago Vinícius

Araguaia: Mário, Arilson, Diogo, Lua e Léo; Daniel, Luis Felipe, Kaoan; Renato, Nenezinho e Natan.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta