PMs ajudam no parto de bebê que nasceu em pleno Carnaval da Orla do Porto em Cuiabá

0 31

RDNEWS

Uma moradora de rua de 25 anos deu à luz a um menino ontem a noite (10), nas proximidades da Orla do Porto, em Cuiabá. Ela foi socorrida por policiais militares da Cavalaria que foram chamados para atender o caso da mulher que havia começado a entrar em trabalho de parto.

O parto normal de Débora da Costa Cruz ocorreu por volta de 0h20 e o bebê nasceu com 2,045 quilos, conforme a Polícia Militar. A jovem estava grávida de 35 semanas. “Ela estava em condições avançadas de parto, não tendo condições de aguardar o apoio médico. Nossos policiais auxiliaram no parto, que se deu sem alteração”, informou a PM.

Os cuidados da jovem e do recém-nascido foram repassados para os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Segundo o comandante da Cavalaria da PM, tenente-coronel Reinaldo, a jovem foi levada para o hospital Santa Helena, em Cuiabá. Mãe e bebê passam bem.

A Polícia Militar acredita que a jovem estava na Orla do Porto, onde cerca de 70 mil pessoas se reuniram no segundo dia de folia na Capital, participando das celebrações do carnaval.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta