Cuiabá vence o Operário-MS e avança para próxima fase

0 65

Dono de uma das melhores campanhas do país em 2018, o Cuiabá segue vencendo os adversários. Na noite desta quinta-feira (15), pela Copa Verde, o Dourado enfrentou o Operário-MS, na Arena Pantanal, e goleou por 3 a 0, classificando-se para a próxima fase. Os gols foram marcados por Doda, Jenison e Ednei. No primeiro jogo, em Campo Grande, a equipe cuiabanista tinha sido derrotada por 1 x 0, na única derrota do ano.

Com o resultado, o Cuiabá enfrenta nas quartas de final o Atlético-ES, que passou pelo Brasiliense.

A Copa Verde já é a terceira competição do Cuiabá, somente neste ano. Além de estar jogando o Campeonato Estadual, ao qual é líder da competição com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, o time da capital mato-grossense também segue na Copa do Brasil, já que classificou para a segunda fase ao vencer o Aimoré-RS, fora de casa.

Vale lembrar que a equipe da capital mato-grossense foi vencedora da Copa Verde em 2015, após golear o Remo na Arena Pantanal, sagrando-se o primeiro time mato-grossense a ser campeão de um campeonato nacional. O Luverdense, também de Mato Grosso, é o atual campeão.

Próximo compromisso

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta