Nova opção de comidas do mar chega a Cuiabá

0 17

Coco Bambu, uma das maiores redes de restaurantes de frutos do mar no país, vai reforçar o Mix do Shopping Estação Cuiabá. Oferecendo um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, com ambiente elegante e serviço de qualidade.

A unidade terá quase 2.000 metros quadrados, prometendo muito lazer, diversão e alta gastronomia para os clientes. No cardápio, que é o mesmo dos outros restaurantes da rede,  podem ser encontradas mais de 200 opções, entre elas estão frutos do mar, pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas.

O sócio-proprietário do Coco Bambu, Ronald Aguiar, demonstra imensa alegria por ter firmado contrato com a BRMALLS e poder abrir uma grande unidade no Shopping Estação Cuiabá. “Acredito que seja o melhor lugar para se abrir uma filial em Mato Grosso, com maior êxito possível. Que todos nós unidos possamos fazer do Shopping Estação Cuiabá o principal polo de lazer e experiência da região”, declara.

Presente em mais de uma dezena de estados brasileiros e também nos Estados Unidos, o Coco Bambu nasceu em Fortaleza (CE) em 1989. A casa tem expandido nas principais cidades brasileiras e agora vai chegar a Cuiabá trazendo um cardápio com comidas e bebidas diferenciadas e pratos bem servidos.

Entre os mais pedidos estão Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional e a famosa Lagosta à Thermidor. No cardápio de sobremesas estão a deliciosa Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa.

Sobre o Coco Bambu

A história do Coco Bambu nasce em Fortaleza (CE) em 1989, com a pastelaria Dom Pastel, criada por Afrânio e Daniela Barreira, o pontapé inicial para a entrada no mercado gastronômico.

Em 2001, acontece a abertura do primeiro restaurante Coco Bambu, em Fortaleza. Inspirado na decoração praiana-tropical, aliado às suas combinações de tapioca, pizza e crepes, tornou-se sucesso imediato para os turistas e público local.

Começa em 2005, a expansão pelo Brasil inaugurando sua unidade em Salvador.

Já em 2012, a Coco Bambu chega a São Paulo (SP), quebrando tabus pelo seu tamanho, decoração, cardápio extenso e diferenciado.  A expansão internacional começa em 2016 com a chegada em Miami (EUA). Atualmente são 29 lojas em cidades brasileiras.

A grande atração do cardápio criado pela chef executiva Daniela Barreira, são os frutos do mar com sabor inigualável e preços acessíveis. Trazidos diretamente do Ceará, aparecem em porções fartas que servem de duas a cinco pessoas. Entre as criações: Camarão Crocante (camarão empanado com coco acompanhado de mango chute) e o Pastel de Lagosta (massa fresca recheada com lagosta e molho quatro queijos, unidade grande).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta