Shopping realiza evento de entrega de chaves para lojistas

0 38

Na próxima quinta-feira (17), o Shopping Estação Cuiabá oficializará a entrega das chaves aos lojistas. A comemoração celebra uma etapa muito importante do empreendimento, dando um passo para a realização deste grande sucesso. O coquetel, assinado por Leila Malouf, acontece no hall de entrada, a partir das 18h30.

O evento contará com a presença de todos os lojistas, imprensa e autoridades da região, que poderão visitar o empreendimento em primeira mão. “A partir de agora os lojistas podem dar início à execução dos projetos de suas lojas, bem como contratação de arquitetos, para que todos abram suas portas junto com o mall, previsto para setembro de 2018”, informa Anderson Rondon, superintendente do shopping.

O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, entretenimento e lazer com mais de 278 estabelecimentos comerciais, entre âncoras, megalojas e satélites, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.

Localizado na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do Santa Rosa, terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games e alameda de serviço.

O empreendimento foi planejado sob medida para oferecer conforto e uma experiência de compras agradável, trazendo o que há de mais moderno no mercado. Quase todo o espaço comercial já foi negociado com a confirmação de 240 lojas, que representam 83% da área. Estruturado com estacionamento para 2 mil veículos, sendo 1,6 mil vagas cobertas, para atender os clientes.

A expectativa é de que, além de fomentar a economia da cidade e tornar-se mais um ponto de lazer tanto para os cuiabanos quanto para os turistas, o empreendimento gere pelo menos 3 mil novos empregos diretos.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se em razão de seu grande potencial varejista e pela força econômica que Mato Grosso vem apresentando nos últimos anos.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as classes sociais no país.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta