Luverdense goleia Volta Redonda e deixa zona de rebaixamento da Série C

0 79

Com direito a gol olímpico, o Luverdense goleou o Volta Redonda por 4 a 1, no estádio Passo das Emas, em jogo que fechou a 5ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Itaqui do time mato-grossense foi o autor do golaço em cobrança de escanteio. Os demais gols foram marcados por Paulo Renê, André Ribeiro e Lucas Braga. Rodrigo Andrade balançou as redes para os visitantes.

Este resultado tirou o Luverdense da zona de rebaixamento. O time Alviverde soma seis pontos e assumiu a 6ª colocação. O Volta Redonda estacionou nos seis pontos e caiu para a 7ª posição.

A partida começou sem muitas chances e nem parecia que teria tantos gols. E o primeiro foi logo um gol olímpico. O lateral-direito Itaqui do Luverdense cobrou escateio e a bola entrou direto no gol. Um minuto depois, aos 27 da primeira etapa, Rodrigo Andrade empatou em cobrança de pênalti. Aos 35 minutos, Paulo Renê voltou a deixar o Verdão do Norte na frente. Antes do intervalo, Itaqui bateu falta e o zagueiro André Ribeiro ampliou para os donos da casa de cabeça.

Na segunda etapa, o jogo ficou aberto e em um contra-ataque rápido, aos 10 minutos, Lucas Braga chutou de fora da área e marcou um belo gol, 4 a 1 Luverdense. Até o apito final, o Verdão do Norte ainda poderia ter marcado mais gols, mas o goleiro Douglas Borges evitou um placar mais elástico.

 O Luverdense joga no próximo domingo contra o Tupi, em Minas Gerais. Antes desta partida, o time mato-grossense recebe o Santos, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, em Lucas do Rio verde.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta