Indústria mato-grossense é convidada para evento Internacional na Inglaterra

0 34

O empoderamento econômico das mulheres não é uma questão para a política do governo, o setor privado ou apenas a sociedade civil. All have critical roles to play. Todos têm responsabilidades. This is why the International Trade Centre (ITC) has launched the SheTrades initiative, which seeks to connect one million women entrepreneurs to market by 2020. É por isso que o International Trade Centre (ITC) lançou a iniciativa SheTrades, que busca conectar um milhão de mulheres empresárias ao mercado até 2020.

Having more women in the marketplace has a positive impact businesses in all sectors and the women themselves who benefit from a larger workforce, more competition, and as a result more choices between better products. Ter mais mulheres no mercado tem um impacto positivo nas empresas, em todos os setores e nas próprias mulheres que se beneficiam de uma força de trabalho maior, mais concorrência e, como resultado, mais escolhas entre produtos melhores. In fact, the McKinsey Global Institute estimates that advancing women’s equality could add US $28 trillion to global GDP by 2025, enabling economies to unlock their full potential –and SheTrades is the key. De fato, o McKinsey Global Institute estima que o avanço da igualdade das mulheres poderia adicionar US$ 28 trilhões ao PIB global até 2025, permitindo que as economias liberem todo o seu potencial – e SheTrades é a chave.

Com um forte foco em geração de negócios, investimento e inovação, o SheTrades Global 2018,primeiro evento global que vincula mulheres empreendedoras a compradores, parceiros e investidores, fará parte do International Business Festival em Liverpool, Reino Unido, proporcionando ainda mais oportunidades aos participantes.

The featured sectors will includeOs setores em destaque incluirão:Beauty and Wellness; beleza e bem-estar; Information Technology and Business process outsourcing (IT & BPO); Tecnologia da Informação e Terceirização de Processos de Negócio (IT & BPO);Textiles & Apparel and Tourism. têxtil, vestuário e turismo.

Serão 58 países participantes. Do Brasil irão 10 Empresas e a Ostrich Aromatizantes e Cosméticos, Indústria de Mato Grosso, é uma delas. A proprietária e diretora de Marketing da Empresa, Tania Kramm da Costa, irá participar pessoalmente. A Ostrich hoje tem uma linha de cosméticos naturais, produtos bastante procurados pelo mercado estrangeiro, trabalha também com aromatizantes, produtos personalizados e marketing olfativo.

Para Tania, esta é uma oportunidade única de conhecer distribuidores, compradores e fazer networking, algo que ela considera extremamente importante. A Indústria foi criada em 2010 e hoje já atende vários estados do país. A Ostrich já foi finalista do Prêmio FINEP de Inovação, tendo recebido diversos prêmios pelo SEBRAE e SENAI. Além de proprietária da OSTRICH, Tania é Cônsul da Alemanha em MT e Presidente da Confraria dos Profissionais de Marketing.

O evento acontece entre os dias 26 e 28 de junho, em Liverpool, na Inglaterra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta