Univag Idiomas está com inscrições abertas

0 1.451

O Univag Idiomas, do Univag – Centro Universitário de Várzea Grande, está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês e língua portuguesa. Com horários diferenciados, o Univag Idiomas oferta aulas durante a semana e aos sábados, no período matutino e vespertino. O curso aceita alunos a partir de 12 anos, para públicos interno e externo.

 As aulas iniciam a partir do dia 13 de agosto. O Univag Idiomas disponibiliza as seguintes modalidades para os cursos de idiomas: regular, intensivo, específico para viagem, específico para leitura, além do Vip e Fluency. Os cursos ofertados têm carga horária de 48h por semestre. Essa carga horária é dividida em três horas de aula presencial por semana.

O curso VIP, para inglês, espanhol e francês, tem o propósito de atender o aluno de forma personalizada na instituição. A duração do curso será de acordo com a necessidade. Os interessados devem procurar a coordenação antes da efetivação da matrícula para organizar o horário de estudo.

O curso Fluency, somente para o inglês, é destinado aos alunos que já estão no nível avançado e buscam aperfeiçoar a fluência no idioma. Os interessados devem fazer a prova de nivelamento na coordenação do Idiomas Univag, no Bloco B.

O Univag Idiomas desenvolve seus cursos com base na abordagem comunicativa e com materiais que proporcionam muita interação em sala de aula e acesso às ferramentas tecnológicas.

“Complementar a formação acadêmica é uma necessidade que cresce cada vez mais. Independente da sua área de atuação, saber conversar com excelência em outro idioma poderá garantir uma promoção ou a conquista do emprego do seu sonho e, ainda, contribuir para que você possa ser um excelente empreendedor. Não deixe isso para depois e realize seu sonho”, ressaltou a coordenadora do Univag Idiomas, professora Michele Barth Maggi.

Venha fazer parte dessa equipe e se destacar no mercado internacional. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3688-6029.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta