Servidores ganham novas opções de compras com o Convênio Card

0 25

O SINDAL iniciou nesta segunda-feira (6), a distribuição dos novos cartões do Convênio Card, que passarão a ser utilizados por 800 servidores filiados, funcionários da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.  A entrega dos cartões tem sido feito na sala 21 próximo à secretaria de Gestão de Pessoas, no térreo do legislativo.

O Cartão Card é também, um cartão de crédito bancário, que o servidor poderá utilizar em situações de emergências.

A iniciativa faz parte do cumprimento do plano de metas da atual direção do sindicato, que tem como presidente o servidor de carreira, Jovanildo Antônio. Com o novo cartão, o funcionário da Assembleia Legislativa realizará suas compras obtendo preços diferenciados do mercado em todas as redes de supermercados e atacadões de Cuiabá. (Comper, Atacadão, Fort Atacadista, Big Lar entre outros segmentos).   

No entanto, o grupo Pão de Açúcar que administra o supermercado Extra, ainda aguarda o processo burocrático do grupo, para confirmar sua participação. O servidor poderá comparar ainda, em diversos estabelecimentos comerciais e lojas de serviços. “Estamos trabalhando para facilitar a vida dos servidores na aquisição de bens e serviços com valores que cabem no bolso de cada um. É uma satisfação atender a reivindicação que foi feita pela maioria, durante a nossa campanha no ano passado”, disse Jovanildo.

O SINDAL informa ainda, que a data da liberação dos créditos será alterada para o oitavo dia de cada mês. Antes era no dia 1º. Após a troca dos cartões, os filiados passarão a fazer suas compras nesta quinta-feira (9).

A funcionária aposentada, Deusdete Daste de Oliveira, a funcionária de carreira Zenildes Rodrigues Silva, o presidente da ASLEM e funcionário efetivo, Edwards Quintinilhano e o aposentado e advogado, Osmar Capilé asseguraram seus cartões. “O ganho é de todos os funcionários que ampliaram o leque de compras e serviços. Parabéns a direção do Sindal”, observou Edwards.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta