BrMalls inova e investe em projeto gastronômico inédito em Cuiabá

0 31

Como líder de mercado, a brMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, está sempre atenta às tendências do setor. Inspirada nos maiores centros gastronômicos e food halls da Europa e dos Estados Unidos, a companhia traz para Cuiabá um projeto inovador que une gastronomia, arte e cultura em um único espaço. O Taste Lab é um coletivo gourmet que compõe o Shopping Estação Cuiabá, o mais novo projeto da companhia com foco na experiência do consumidor.

A novidade nasceu para oferecer ao público um local para encontros e experimentações, graças às variedades de produtos e opções para quem ama comer e beber bem. Serão mais de 2.000 m² reunindo 15 diferentes operações. Além disso, o novo projeto da companhia contará com o Giro Gourmet Culinary School, única escola KitchenAid no Brasil para chefs profissionais e amadores. O instituto visa oferecer um ambiente interativo, capaz de convidar a todos  para uma aula ao lado de nomes importantes do universo gastronômico.  Além de operações com cerveja artesanal, opções de vinho, e os principais chefs locais, como Mahalo e Lélis.

O Taste Lab será dividido em dois ambientes: indoor e outdoor. No espaço externo, haverá um parque voltado para o público infantil.

“Os centros gastronômicos já são uma tendência mundial. Acreditamos que o desenvolvimento deste projeto, além de proporcionar uma nova experiência para os nossos consumidores, possibilitará um incremento de vendas aos lojistas”, afirma José Roberto Levy, diretor comercial da brMalls.

O Taste Lab faz parte do investimento em inovação da brMalls, que irá inaugurar nos próximos anos novas unidades em outros shoppings da companhia.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta