Ford volta a operar em Cuiabá com nova concessionária que deve atrair os cuiabanos

"Temos a linha Ford mais popular, porém as caminhonetes voltadas para os produtores rurais são as estrelinhas de ouro nas vendas”, afirma Bruno Uemura, diretor do grupo em Cuiabá.

0 44

Com a marca Via Sul consolidada no mercado sul-mato-grossense há mais de 40 anos, a família Uemura decidiu ganhar espaço no Estado vizinho e inaugurou oficialmente na última quinta-feira (23), a concessionária Ford Via Sul, localizada na Avenida Fernando Corrêa, 3010, no bairro Shangri-lá, na região do Coxipó, em Cuiabá.

Quem assume a diretoria do grupo na capital mato-grossense, é Bruno Uemura. O executivo revela que a escolha para a instalação da 9ª filial do grupo se deve a proximidade entre os mercados. “Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são Estados voltados para o agronegócio. Temos a linha Ford mais popular, porém as caminhonetes voltadas para os produtores rurais são as estrelinhas de ouro nas vendas”, afirma.

A concessionária Ford Via Sul já estava em funcionamento há duas semanas, neste período os clientes estavam visitando  o showroom e conhecendo os modelos da marca como o Ká, Fiesta, Focus, EcoSport, Ranger e o Mustang, além da EcoSport, representante da marca entre os SUVs.

Segundo a gerente da concessionária em Cuiabá, Luciane Machado, quando ela recebeu a proposta para trabalhar na Ford Via Sul ficou encantada pela visão que a concessionária tem voltada pra fidelização e satisfação do cliente. “A empresa foi planejada para que o consumidor se sinta em casa, tanto que nosso slogan é: ‘Fazendo amigos e realizando sonhos’, pensamos em cada detalhe e selecionamos a equipe com a melhor bagagem no mercado automotivo para dar um atendimento qualificado”, ressalta.

O gerente de marketing da Ford no Brasil, Antônio Baltar afirma que a escolha da Via Sul para representar a marca na capital é devido ao posicionamento consolidado em  Mato Grosso do Sul voltado para o bem-estar do cliente. “Toda a estratégia da marca é para que nosso portfólio ofereça uma experiência completa, desde o contato pela internet, até a parte de financiamento e o pós-vendas. A Ford Via Sul está de parabéns por investir em mais um negócio, mesmo com a crise econômica enfrentada no Brasil”.

Para Pedro Rezende, gerente nacional  de distribuição da Ford no Brasil, a marca precisava voltar a atuar em Cuiabá e a Via Sul atendeu todos os requisitos estabelecidos pela Ford com o que há de último padrão estabelecido no mercado, desde a instalação da concessionária até o processo de vendas.

O empresário Antônio Barradas também prestigiou a inauguração. Ele é cliente assíduo da marca e já adquiriu pela 5ª vez um Ford. “O que mais me atrai no produto, é a qualidade e segurança do automóvel, nunca tive problema com a manutenção”.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta