Shopping Estação Cuiabá abre para os consumidores nesta terça (23) ao meio dia com mais de 250 lojas, cinema e centro gastronômico

570

Inaugura na capital de Mato Grosso um dos empreendimentos mais aguardados da região: o Shopping Estação Cuiabá. Localizado na Avenida Miguel Sutil, uma das principais vias de acesso da cidade, o shopping abre suas portas nesta terça, dia 23 de outubro, às 12h, com foco na experiência do consumidor.

Com 47 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), divididos em três pisos, o empreendimento foi planejado pela brMalls, maior empresa de shopping center da América Latina, para oferecer um novo patamar de compras e conforto aos mato-grossenses. São mais de 250 marcas, sendo 54 exclusivas no estado, como Tok Stok, Saraiva, Kalunga, Natura e Reserva.

Além disso, o empreendimento traz para a região o Taste Lab, um coletivo gourmet inspirado nas tendências mundiais com a melhor curadoria gastronômica. São mais de 2 mil m² contemplando 15 operações, uma escola de gastronomia e um parque infantil fixo ao ar livre para promover diversão para as crianças.

“Os centros gastronômicos já são uma tendência mundial. Acreditamos que o desenvolvimento deste projeto irá possibilitar uma nova experiência para os nossos clientes”, afirma Anderson Rondon, Superintendente do Shopping Estação Cuiabá.

Fortalecendo o pilar de entretenimento, o shopping traz ainda para a capital a maior operadora de cinemas da América Latina, a Cinépolis, que conta com sete salas, sendo quatro tradicionais, duas VIP e uma Macro XE com formato de stadium, tela gigante de 147m² e som digital com mais de 13.000 watts de potência.

Para quem ama seu pet, o Shopping Estação Cuiabá contará com o primeiro Pet Park fixo do estado com mais de 772m² de área verde ao ar livre. As famílias mato-grossenses poderão ainda desfrutar de mais dois parques gratuitos que visam proporcionar uma experiência livre e lúdica para as crianças, unindo um espaço de lazer e integração com área verde ao conforto e à comodidade de um shopping center.

A tecnologia também está presente do início ao fim da experiência do público no shopping. O estacionamento conta com sinalizadores de vaga com um sistema totalmente elaborado para facilitar o circuito dos consumidores até o seu carro, guiando o cliente via modernos totens e também um aplicativo para smartphones. O empreendimento conta ainda com vagas verdes destinadas a carros elétricos com ponto de recarga, focando em oferecer máxima praticidade.

Para a facilidade de quem utiliza soluções alternativas de mobilidade urbana, um bicicletário e também um “App Point” estarão disponíveis para os usuários de aplicativos terem toda a comodidade em sua experiência.

Além do cuidado com seus lojistas e clientes, o shopping preocupa-se também com o meio ambiente. A eficiência energética com o uso de LED, revestimento térmico e automação do ar-condicionado trazem economia de energia. Com o shopping em funcionamento, a sustentabilidade continua sendo um dos seus principais pilares por meio dos cuidados com o gerenciamento de resíduos, captação e reuso da água da chuva, sistemas de economia de energia e aproveitamento da luz natural.

Todas essas práticas resultam em economias de até 60% no consumo com iluminação e 20% com sistemas de climatização, e refletem a responsabilidade ambiental do Shopping Estação Cuiabá

 

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

 

Deixe uma resposta