Terapêuta e facilitadora Suzana Leal estará administrando curso e workshop entre 1 e 4 de novembro em Cuiabá

517

Entre os dias 1 e 4 do próximo mês, a terapêuta e facilitadora Suzana Leal estará administrando curso e workshop em Cuiabá. A abertura acontece com o workshop “Expandindo sua Realidade Financeira”, sendo que, na seqüência (2/11), está previsto “MTVSS e Corrigindo a Visão”, e Leveza e Emagrecimento, para dia 3, a instrutora administra “Facelif Energético” e finalizando, no dia 4, “Formação internacional de Barras de Access”.

“Se você é terapeuta e está buscando mais ferramentas para incrementar seus atendimentos, se você gosta de ajudar as pessoas ou se deseja melhorar sua qualidade de vida esses cursos são para você”, mencionou ela.

Durante a abertura, a terapeuta vai explicar as maneiras que as pessoas podem administrar seu dinheiro no curso de quatro horas de duração. “Neste workshop de quatro horas, você começará a descobrir o que é realmente possível não só nos negócios e suas finanças e descobrir o que pode criar e como criar sua vida financeira”, definiu Suzana, acrescentando que o workshop é uma oportunidade de se libertar das limitações que impedem as pessoas de expandir sua realidade financeira.

Suzana Leal, conhecida e reconhecida por sua energia e seu espírito inquieto e realizador, profere no dia seguinte o curso “MTVSS e Corrigindo a Visão e também Leveza e Emagrecimento”.

“Trata-se de um processo com imposição de mãos que ativa mais de 30 energias que reestruturam as moléculas do corpo atuando no tratamento de câncer, lesões nos ossos, problemas no aparelho digestivo, linfático, respiratório, metabolismo, e inúmeras outras enfermidades. Ativa o sistema imunológico e aumenta a resistência física”, afirma ela.

Segundo a facilitadora, o MTVSS é um processo altamente intenso onde são eliminadas uma série de dificuldades que a pessoa está tendo com o seu corpo. Ou seja, todas as formas (pensamentos, crenças, emoções) em que bloqueou seu corpo a partir de seus pontos de vistas e julgamentos.

“Seu corpo possui a habilidade de se gerar, mas tendemos a ter o ponto de vista de que nossos corpos têm de morrer. O processo de degeneração do corpo cessa à medida que você solta os pontos de vista fixos”, definiu Suzana.

Na oportunidade, a terapeuta vai explicar também os benefícios que o MTVSS® proporciona às pessoas, como por exemplo: problemas no aparelho digestivo, linfático e respiratório, aumento de resistência física, estimula e potencializa o sistema imunológico, cura diferentes dificuldades em seu corpo, rejuvenesce seus órgãos, ajuda na cura de diversas enfermidades até mesmo câncer, balanceia e rejuvenesce o corpo, melhora seu metabolismo, acelera a recuperação pós cirurgias, cura diferentes enfermidades, desfaz o tecido cicatricial, alivia a dores, ajuda na recuperação de ossos fraturados e deslocados, e ainda, ajuda melhorar problemas de coluna e articulações.

Para o terceiro dia de curso, o tema sera sobre “Facelif energético”, que trata de um processo sem complicações, sem agulhas, produtos químicos ou aparelhos invasivos. O seu Eternamente Jovem com facilidade e alegria.

“O Facelift™ Energético é uma ferramenta de Access Conciousness® que funciona através de toques suaves que desbloqueiam as energias estagnadas (emoções, estresses, pontos de vista, julgamentos…) que carregamos em nosso corpos e causam degeneração e doença. Revertendo assim a aparência de envelhecimento no rosto e no corpo”, garantiu Suzana.

Na ocasião, os alunos receberão apostila de Access Facelift™, manual de aplicação do Access Facelift™, e certificado internacional de Practitioner de Access Facelift™ (Terapeuta).

Encerrando sua passagem por Cuiabá, a facilitadora realiza, no dia 4, o Curso de “Formação Internacional de Barras de Access”. “Depois de completar uma classe de Barras de Access® agora é um praticante (terapeuta) e pode começar seu próprio negócio oferecendo sessões de Barras em qualquer país que desejar! Você pode usá-las com sua família, um cônjuge, com crianças, mesmo com colegas de trabalho”, esclareceu ela.

Complementando, Suzana ressalta que o Curso de Barras proporciona uma formação em terapia corporal transformadora, onde você aprenderá esta inovadora técnica para uso próprio ou de seus pacientes. Você oportunizará um rápido resultado, será como apertar a tecla “delete” do computador. Com essas classes elas podem abrir seu negócio de barras e ter retorno do investimentos.

“Podem participar qualquer pessoas que esteja interessada e ou pretende iniciar uma nova profissão, além das pessoas que estão em transição de carreira, buscando uma nova ocupação, terapeutas que já atendem com outras terapias, coach, psicólogos e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida”, prevê a facilitadora.

Informações do curso: Adriana Laranja (65) 98471-5225
Inscrições no link https://goo.gl/forms/7RJ7slj6hi1rhr9U2  ou na pagina https://www.facebook.com/Barras-de-Access-Cuiab%C3%A1-Adriana-Laranja-261872921333185/?modal=admin_todo_tour 

Quem é Suzana Leal – Desde 1.990, Suzana Leal já atuava como instrutora de Yoga, amparada por sua formação em Hata Yoga nas Faculdades Espiritas de Curitiba e na sequência por seu Curso de Extensão em Hata Yoga pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Esta experiência levou Suzana Leal para Formação de Swástia Yoga em 2.001 com o Mestre DeRose.

Na sequência fez sua formação em Filosofia Clássica e iniciou seu aprofundamento como estudiosa das religiões e espiritualidade, entre eles: Cristianismo, Santo Daime, Umbanda, Candomblé. Com Leonard Orr fez sua formação de Renascimento e com Helio Couto de Ressonância Harmônica. Esta formação sólida e ampla levou Suzana Leal ao encontro das Barras de Access, onde encontra uma ferramenta terapêutica mais completa e robusta para atender de forma rápida e efetiva, pacientes e terapeutas.

Hoje, se dedica as palestras de Formação Internacional de Barras de Access, processos corporais e os diversos workshops negócios, dinheiro, relacionamentos, saúde, bem estar, qualidade de vida, auto conhecimento. Suzana Leal Facilitadora de Access BF/CFMW, LifeCoach, formação em Filosofia Clássica, Renascimento (Rebirthing – Leonard Orr), Ressonância Harmônica (Hélio Couto). Atuou durante muitos anos como Instrutora de Hatha e Swásthya Yoga.

Deixe uma resposta