Radialista, marido e filhas desaparecem em Sinop

398

A radialista Bia Calai, o marido e as duas filhas estão desaparecidos desde às 10h, de sábado (17), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma força tarefa foi montada pelos órgão de segurança para encontrar a família. Policiais civis e agentes penitenciários também participam da ação.

O caso foi registrado depois que amigos foram até a casa da família situada no bairro Adriano Leitão e encontrou a residência com as portas abertas. O carro família, um I/Lifan preto também não foi localizado. Todos os aparelhos telefones estão desligados e nenhuma notícia sobre o paradeiro da família foi informado.

Vizinhos contaram à polícia que a radialista não tem costume de sair com a família e não dar notícias. As buscas se estenderam para toda a região Norte de Mato Grosso.  A irmã de Bia divulgou mensagens nas redes sociais afirmando que a última vez que a família foi vista foi em um mercado nas proximidades do Parque de Exposição. Depois, nenhuma informação foi dada.

(Com informações do site Visão Notícias).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.