Nova loja de brinquedos e jogos chega a Cuiabá na próxima semana

300
Quem não dispensa a diversão vai se entusiasmar com o novo play que chega a Cuiabá já na próxima semana. A novidade reúne jogos interativos, games e uma arena baby, com vários brinquedos e atividades para os pequenos se divertirem.
“Pensamos num espaço de entretenimento amplo, capaz de proporcionar com segurança e tranquilidade uma experiência ímpar para crianças, jovens e adultos. Por isso estamos trazendo para Cuiabá os brinquedos de grande repercussão e preferência nos principais centros do Brasil e do mundo”, explica o gerente de operações da empresa, Jenner Augusto. Ainda de acordo com ele, o play terá vendas de alimentos e bebidas e um local para festas de aniversários e eventos. “Uma experiência completa para o público”, resume.
Chamado de Kids Experience, o centro de diversões será instalado no Pantanal Shopping, num espaço de 1000 metros quadrados e a inauguração está confirmada para próxima quarta-feira, 5 de dezembro.
Entre os destaques estarão os jogos simuladores interativos. “Na prática, o jogador estará numa plataforma, que pode ser figurar jogo de futebol, ou estar sobre um skate, e interagir com objetos reais, mas dentro de um mundo virtual”, detalha o gerente de operações. Outro diferencial é a arena baby, com piscina de bolinhas, cama elástica, brinquedos lego, espaços cenográficos e a presença de monitoras especializadas. “São diversas opções, das mais tradicionais, aos mais modernos disponíveis no mercado”, afirma.
O Kids Experience atenderá o público de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h, no piso 2 do Pantanal Shopping

Deixe uma resposta