WO vira rotina no campeonato mato-grossense de futebol. Dessa vez, o Jauara não jogou contra o Sinop

351

O time de futebol Juara mal iniciou no  Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão mostrou desrespeito à própria torcida que foi ao estádio Gigante do Norte, em Sinop enfrentar a equipe que leva o mesmo nome do município. O Juara e o Sinop iriam abrir a primeira partida da competição para ocorrer na manhã de ontem (20). Mas, o Juara não compareceu.

E neste caso a regra foi aplicada: o ‘Galo’ do Norte foi decretado vencedor por WO. Com isso, o Sinop é um dos líderes da competição com os seus primeiros três pontos na tabela.  

Em ambos os casos, os clubes não conseguiram colocar os nomes dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sem este registro, os atletas ficam impedidos de entrar em campo.

O presidente do clube juarense, Vicente Antônio justificou que só na última quinta-feira (17) foi possível registrar um grupo de 15 jogadores. Mesmo assim, na sexta-feira (18), último dia para confirmar a regularização, os nomes dos profissionais não foram registrados no Boletim de Informação Diário da Federação Brasileira de Futebol.

Em outubro do ano passado, o Poconé Esporte Clube (PEC) também desistiu da abertura da Copa FMF num jogo contra o Mixto que seria disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Em outubro do ano passado, o Poconé Esporte Clube (PEC) também desistiu da abertura da Copa FMF num jogo contra o Mixto que seria disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Na próxima semana, o Juara deverá voltar a Sinop para jogar contra o Cuiabá, já que o estádio juarense está interdidato. Já Sinop vai a Lucas do Rio Verde, enfrentar o Luverdense.

Deixe uma resposta