Primeira-dama de Santo Antônio de Leverger, Tayane Castro vence eleição para a Presidência da APDM por 33 a 20 votos

Ela vai atuar sob as expectativas de atender as demandas sociais das 141 Prefeituras de Mato Grosso pelos próximos dois anos

838

Sid Carneiro/Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio de Leverger- Júlio Rocha

A Associação das Primeiras Damas do Estado de Mato Grosso- APDM elegeu no período da noite desta quarta-feira (6), a Secretária de Assistência Social e Primeira-dama de Santo Antônio de Leverger, Tayane Araújo de Castro, como a nova presidente da entidade, para o biênio 2019/2021. Ela obteve 33 votos sobre a concorrente e também, Primeira-dama de Poconé, Joelma Gomes da Silva, que somou 20 votos das 141 prefeituras de Mato Grosso.

A eleição aconteceu nas dependências do auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A chapa de Tayane Castro, que é esposa do prefeito Valdirzinho (PSD), tem ainda, a Primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro. Desde o final do ano passado, Valdirzinho é o presidente do Consórcio Municipal da Baixada Cuiabana que congrega demandas de 14 cidades da região. 

Tayane Castro foi recebida por populares em Santo Antônio, em clima de festa e retribuiu com acenos e cumprimentos a todos.

A partir de agora, ela vai procurar se organizar para conciliar as agendas no município de Leverger com as Secretarias de Assistências Sociais das Prefeituras de Mato Grosso.

Nova Diretoria da APDM tem a frente, Primeira-dama de Santo Antônio de Leverger, Tayane Castro e Márcia Pinheiro, Primeira-dama de Cuiabá

Deixe uma resposta