Após socar lata na cabeça de ex, bandido ameaça ‘rasgar’ rosto dela

509

Após jogar uma lata de cerveja no rosto da ex-namorada, Elton Jonifer Carvalho Silva, de 30 anos e o comparsa, Silvester da Silva Dutra, de 39 anos, foram presos no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá, tentando roubar um veículo Parati, na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima contou que estava em uma residência bebendo com a dupla criminosa quando durante uma discussão foi atingida pela lata que deixou um hematoma embaixo dos olhos.

A mulher relatou que Elton ainda a ameaçou de morte e disse que iria até sua casa pegar uma arma para ‘rasgar a cara dela’ com tiros.

Prevendo a veracidade das ameaças, a vítima acionou a PM. No entanto, durante as rondas localizou um jovem que contou ter sofrido uma tentativa de roubo. O motorista revelou que só não teve a Parati roubada porque ao ouvir o anúncio do crime acabou acelerando o carro na direção dos bandidos.

Minutos depois, a PM conseguiu prender a dupla ainda no bairro. Com os criminosos foram apreendidos uma espingarda calibre 5.5. e um revólver calibre 38 com várias munições.

Na delegacia, os policiais descobriram que Elton já responde pelos crimes de tráfico de drogas, agressão, roubo e furto.

Deixe uma resposta