“jogo sujo” na disputa pelo TCE. Adversários vasculham Jaciara em busca de informações negativas contra o deputado candidato, Max Russi

505

MTdeFato/Foto/ALMT-Karen Malagoli

A disputa pela vaga do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), está literalmente pegando fogo nos bastidores.

Nas últimas horas uma verdadeira “varredura”, está sendo feita na vida do deputado estadual Max Russi (PSB), que conta com apoio de até 13 colegas.

Arapongagem, jogo sujo, matérias e até uma equipe para investigar a vida de Russi e da  família foi colocada em campo,  na cidade de Jaciara, reduto eleitoral do pessebista, na manhã de hoje.

O desespero é tanto, que os pesquisadores, vasculham, abordam políticos, visitam até escola, na tentativa de levantar qualquer coisa que desabone a ficha do terceiro deputado estadual mais bem votado na eleição de 2018.

 

Maluf, que está no páreo se tornou réu por corrupção passiva, organização criminosa e embaraço a investigações.

Já outros nomes como os deputados Dilmar Dal Bosco (DEM) e Faissal Calil (PV) também são cogitados para o TCE.

Na verdade a decisão hoje depende única e exclusivamente do deputado Max, que agrega número suficiente para assumir a vaga.

Com um futuro político brilhante pela frente, o deputado de segundo mandato, deve escolher em seguir carreira na política ou enterrar de vez, um dos nomes mais fortes e articulados que surgiram no cenário, nos últimos anos.

Para os opositores, que não conseguem visualizar outra saída que não seja o TCE, o jogo sujo vai continuar e Russi e sua turma devem se preparar para tudo.

Já para os que o apoiam no intuito de tirar de campo, um potencial adversário político, que pode azedar o sonho de muitos que vislumbram a Mesa da Assembleia e o Governo do Estado em futuras eleições, o apoio será mantido para que não reste nenhuma chance de Max, continuar trilhando o caminho, que percorreu no primeiro mandato, garantindo sua ascensão política.

 

Deixe uma resposta