Mixto vence Operário por 3×0 e sobe na tabela de classificação

265
Em noite inspirada, o Mixto Esporte Clube goleou o Operário LTDA por placar de três a zero, com gols de Dinelson Lima, Yan Nascimento e Yago Silva, no sábado (23.02), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello, em Cuiabá-MT, e garantiu três pontos, subiu à 4ª posição na classificação e está no G4. Atrás do União (líder), Cuiabá (vice) e Operário VG. Agora se concentra para encarar o Chapecoense-SC pela Copa do Brasil.
“Conseguimos efetuar as jogadas que treinamos a semana toda. Esperávamos ter esse resultado. Era para termos feito mais gols, mas fizemos um bom jogo e creio que cumprimos nossa meta. E vamos usar a vitória para nos dar força e confiança para enfrentar o Chapecoense. Sabemos que será difícil e que nós seremos de novo a zebra, mas vamos aumentar a pegada e o nível físico para encará-lo”, diz Dinelson Lima (ex-Corinthians, ex-Portuguesa e ex-Atlético-MG).
O Mixto Esporte Clube jogará com o Sinop Futebol Clube na sétima rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello, no dia 09 de março, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Texto e crédito fotografia: Junior Martins

Deixe uma resposta