Shopping Estação abre alas para o carnaval mais divertido público infantil

357

Uma festa com muita alegria, diversão, atrações para toda a família e para os bichinhos de estimação está sendo preparada pelo Shopping Estação Cuiabá para tornar o feriado da criançada inesquecível. O Bailinho de Carnaval acontece nos dias 02 e 03 de março, a partir das 15h, na Entrada Principal, Piso G2. Serão dois dias de muita animação para toda a família.

A programação está imperdível. Diversas atrações estão sendo preparadas para os visitantes curtirem o carnaval, com atrações musicais, oficinas recreativas, customização de adereços, distribuição de pipoca, algodão-doce e desfiles de fantasias pet e infantil.

O Bailinho será animado ao som de uma bandinha de carnaval que tocará marchinhas durante toda a festa deixando a folia ainda mais animada.

“Este é o primeiro carnaval do Shopping Estação e queremos que ele se torne uma das melhores alternativas infantis para Cuiabá. Nossa expectativa é de que toda a família se divirta no evento, que foi cuidadosamente preparado, com as melhores opções para se aproveitar o feriado de forma segura e gratuita”, comenta o superintendente do shopping, Anderson Rondon.

O momento destaque do evento fica por conta do concurso de fantasia para os pets, no sábado (2); e para as crianças, no domingo (3). Para dar uma forcinha na criatividade, haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

Serviço

O que: Bailinho de Carnaval

Dias: 02 e 03 de março

Horário: A partir das 15 horas

Local: Entrada Principal, Piso G2

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 02/03 PROGRAMAÇÃO (PALCO) ATRAÇÕES  
15h Banda Caixa de Brinquedos Pipoca e Algodão Doce  
16h Desfile Fantasias Pet Brincadeiras  
17h Premiação Oficinas de Customização  
Camarim de Maquiagem  
Domingo – 03/03 PROGRAMAÇÃO (PALCO) ATRAÇÕES
  14h30 Cortejo no Mall Pipoca e Algodão Doce
  15h Bandinha Cortejo Brincadeiras
  16h Banda Caixa de Brinquedos Oficinas de Customização
  17h Desfile Fantasias Infantil Camarim de Maquiagem
  18h Premiação

Mais informações, no site: www.shoppingestacaocuiaba.com.br

Deixe uma resposta