Cuiabá mantém vantagem na tabela do mato-grossense de futebol e Mixto e União sofrem goleada

16

O primeiro turno do Campeonato Estadual encerrou com o Cuiabá na frente da tabela da competição, derrotando o União pelo placar de 3 a 0 na casa do adversário. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (20). Com a derrota, o time de Rondonópolis caiu para terceira colocação.  Caio Dantas marcou 2 dois, o outro gol do Dourado foi de Júnior Todinho.

A última rodada do Estadual teve jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá, entre Mixto e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, o Clássico dos milhões. O jogo foi vencido pelo time de Várzea Grande, por 3 a 0.  Os gols foram marcados pelo centro avante Yan e por Kayron.

Na cidade de Barra do Garças, no jogo realizado entre Araguaia e o já rebaixado Juara, o time da casa venceu por 4 a 2, com os gols marcados por Klayton Maranhão, Vitor Flora, Diego e Nathan para o Araguaia. Já o Juara teve seus gols marcados por Valter e Lolô.

Em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passo das Emas, o Luverdense bateu o rebaixado Operário Ltda pelo placar de 3 a 0. Com o placar, o Verdão do Norte ficou em quarto na tabela, com 16 pontos. Já o Operário ficou na lanterna do Estadual. Os gols do Luverdense foram de Júnior lemos, Lorran e Samuel.

No jogo realizado em Sinop, no Estádio Gigante do Norte, o Sinop empatou com o Dom Bosco em 2 a 2. Os gols do Sinop foram marcados por Pikachu e Vandeison. Já o Dom Bosco teve seus gols marcados por Lukinha e Mateus.

Próxima Fase

Cuiabá X Dom Bosco

Operário X Mixto

União X Araguaia

Luverdense X Sinop

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta