Prefeito de Leverger, Valdirzinho reitera apoio ao governo Mauro Mendes, ao avaliar balanço das contas do Estados nos últimos 90 dias

311

O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir de Castro (PSD), o Valdirzinho avaliou como positivo o balanço das contas do governo Mauro Mendes (DEM), apresentado, durante o Fórum de Prefeitos, realizado na sede do SENAI, em Cuiabá. O governo completou ontem (4), 90 dias de mandato. “É importante o governador reunir os prefeitos e mostrar suas ações para retomada da economia do Estado. Percebemos que ele está no caminho certo, ao cortar as despesas, diminuindo o déficit ao pagar as despesas anteriores”, analisou o prefeito.

Segundo ele, os municípios devem entender e apoiar o governador no atual momento para que a população seja realmente atendida. “Temos certeza que teremos políticas públicas do Estado atendendo a população que o final desse ciclo dessas ações nos municípios”, afirmou Valdirzinho.

O prefeito reiterou apoio ao empréstimo de $$ 332 milhões do governo para sanar as dividas do estado com um banco americano. Em contrapartida, Valdirzinho espera que o Executivo tenha liquidez para honrar o empréstimo. “Apoiamos o empréstimo uma vez que ele venha sanar as dificuldades do Executivo com o banco e também promover com as receitas estaduais melhorias nos demais setores”, disse o prefeito.

 

Deixe uma resposta