Vereadora de Santo Antônio de Leverger teve carro alvejado por três tiros na MT-040

434

A vereadora Gisele Paim (PTB) de Santo Antonio do Leverger registrou boletim de ocorrência da Delegacia Municipal por suspeitar de ter sido alvo de uma tentativa de assassinato, na noite de ontem (4), quando se dirigia para Cuiabá para participar do Fórum dos Prefeitos com o governador Mauro Mendes. De acordo com informações, ela foi perseguida por um carro na MT- 040, ou Rodovia Palmiro Paes de Barros. Com ela estavam o filho e um sobrinho.

“Notei que eles me seguiam e deram luz alta. Reduzi a velocidade para que passassem, mas logo em seguida eles pararam o veículo no meio da rua, quando desceram dois ocupantes. Havia outros dois homens dentro do veículo. Todos muito bem vestidos”, afirmou.

A vereadora contou que fez uma manobra para fugir dos criminosos. Eles, porém, efetuaram três disparos que atingiram seu carro. Ninguém ficou ferido.

Gisele não acredita em tentativa de assalto, mas não descarta que tenha contraído inimizades pelo fato de nos últimos meses, ter denunciado irregularidades no transporte escolar e intermunicipal, ao Ministério Público. “Não há um motivo claro. Torço para que tenha sido só assalto. No entanto, tenho desconfiança de que atentaram contra a minha vida”.

 

Deixe uma resposta