Cuiabá vence Operário (VG) por 2x 0 no primeiro jogo da final do campeonato de MT e avança à final com vantagem de dois gols

298

Com dois gols do atacante Alê, o Cuiabá venceu hoje (14), o Operário (VG) por 2×0. A partida praticamente definiu o Cuiabá, como o provável campeão estadual do futebol mato-grossense em 2019, uma vez que, o Operário terá que vencer a segunda partida, por 3×0 para ser campeão ou provocar um empate pelo mesmo placar deste domingo e vencer a final nos pênaltis.

O Cuiabá marcou aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 40 minutos do segundo tempo. O time cuiabano chega ao final do estadual com bom aproveitamento e consistente para iniciar na próxima quinzena, sua estreia na serie C do campeonato brasileiro de futebol contra o Criciúma (SC).

O Operário era um adversário considerado difícil para o Cuiabá, uma vez que, mantinha-se como o único time com melhor aproveitamento no campeonato. Embora o esforço do goleiro Naldo que foi destaque freando o ataque cuiabano, o resultado foi considerado justo.

O jogo

Superior nos dos tempos de jogo, o Cuiabá não teve muita dificuldade para vencer o rival e ainda no primeiro tempo, Alê que nem é atacante se apresentou chutando no canto esquerdo do goleiro Naldo abrindo o placar, após a bola resvalar na trave do Operário. O confronto entre as equipes do Operário (VG) e Cuiabá tem retrospecto que mostram mais vitórias do Cuiabá. No entanto, o Operário tem 13 campeonatos estaduais contra oito do Cuiabá.

 

 

Deixe uma resposta