Marcas da ancestralidade

12
Alessañdra V´íeira
Na última semana, comemoramos uma das datas de maior importância em nossa sociedade, o dia das mães!
Esse dia é celebrado nos lares brasileiros onde a grande maioria as mulheres são os verdadeiros pilares de sustentação das famílias. Avós, tias e as mães ditam as regras, pagam as contas e, ainda, oferecem o colo. “Super mulheres” aos olhos e corações dos filhos.
O laço é tão forte que acaba extravasando a linha de equilíbrio trazendo, inconscientemente, transtornos e desarmonia na busca da “cura ancestral”.
Talvez você não saiba, mas  sofrimentos, traumas e “dores de alma” são passadas geneticamente através de informações registradas no DNA. “Crenças de proteção” que causam desconforto, tristeza e medos através de gerações.
Tive um cliente com muita dificuldades de lidar com dinheiro e compartilhar suas conquistas. Um rapaz que se sentia muito inseguro. Ao investigar as causas do problema com auxílio do ThetaHealing®, descobrimos que um ancestral havia passado por muitas dificuldades. Era uma pessoa que trabalhava em armazéns de alimentos, mas muitas vezes lhe faltava a própria refeição. Pra evitar a escassez, ela se obrigava  a esconder comida pro outro dia e não se dava o direito de compartilhar o que tinha.
Tal atitude se transformou numa “crença de escassez” que passou por gerações e se instalou neste meu cliente. “Se eu dividir o que tenho, posso passar fome. Preciso esconder para ter sempre.”
Sabemos que tudo é feito por amor e proteção, até mesmo o repasse inconsciente deste tipo de crença. Contudo, se faz necessário honrar e agradecer ao ancestral com muito amor “por seus ensinamentos”, mas liberá-lo dessa obrigação. Dizer a ele que agora você já sabe como viver livre daquela necessidade.
Este é um momento lindo de muito amor, entrega e emoção. A alma fica leve e nos sentimos fortalecidos para escrever nossa própria história gratos por todos que vieram antes de nós. Nos fortalecendo, assim, pra seguir adiante.
Se você sente algo parecido, busque mais informações. Quando um se beneficia “da cura”, toda a linhagem é influenciada. Técnicas como o ThetaHealing® podem te auxiliar neste caminho.
Liberte-se e viva mais feliz!
*Alessañdra V´íeira é terapeuta holística certificada em Barra de Access, ThetaHealing®, Mesa Quântica Estelar e Gendai Reiki Ho. Facebook e Instagram: @AleVieiraTerapias. E-mail: alevieirario@gmail.com / (65) 99345-0917.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta