Obras de viaduto testa paciência de motorista que são obrigados a passar pela Avenida Beiro Rio

187

A Semob fez várias alterações para melhorar o fluxo do trânsito de veículos na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, onde está sendo construído um viaduto. Os condutores que estejam na região do Coxipó e desejam seguir para Várzea Grande pela Ponte Sérgio Mota, terão que fazer a opção pela Rua 18, também conhecida como Rua Paraiso , no Bairro Praeirinho.

Por ser uma via de mão dupla, será feita uma abertura no canteiro central, no local de interdição da Avenida Beira Rio. O motorista deve virar a esquerda na Rua Paquetá para que os condutores possam acessar a Rua 18.

A Semob reforça que a rota de desvio, para quem deseja ir para a região do Porto, é a Avenida General Mello, principalmente para os veículos de médio e grande porte.

Se por ventura os condutores chegarem no bloqueio da Avenida Beira Rio, deverão virar a direita na Rua Paquetá e seguir pela Rua Parnaíba para acessar a Avenida Tancredo Neves e ir até o retorno à frente do Hospital São Judas Tadeu.

No cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a General Mello, não será permitido fazer o retorno a esquerda, para quem esteja na Tancredo Neves, sentido Carmindo de Campos.

Deixe uma resposta