Em breve, o CDL de Chapada dos Guimarães vai inaugurar um espaço físico

184

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapada dos Guimarães trabalha com a previsão de inaugurar sua sede física, em breve, na região central da cidade. O objetivo é reforçar a aproximação dos dirigentes lojistas, com o setor empresarial e a população, na oferta de serviços essenciais, junto aos órgãos municipal, estadual e federal.

Conforme o presidente do CDL de Chapada dos Guimarães, Carlos Katayama, o empresariado e a população precisam do apoio de uma entidade de classe, que tem feito um serviço indispensável em todo o país. “Por enquanto temos feito um trabalho de forma pessoal e as pessoas não veem a nossa atuação. Mas, agora vamos nos mostrar e, com isso, ampliar a relação de prestação de serviços”, disse Katayama.

O CDL de Chapada dos Guimarães oferecerá consultas online ao Serasa, CPF, emissão de certidões do CNPJ, certificados digitais, recuperação de créditos, análise de créditos entre outros serviços. A unidade do CDL no município existe desde 2010, porém sem sede física, após assinatura de um convenio com o CDL de Cuiabá. No entanto, apenas 50 associados aderiram aos serviços.

Carlos acredita, que a sede física vai atrair novos associados. Eles também contarão com a prestação dos serviços pelas redes sociais do CDL no Facebook e um Site. A sede terá profissionais capacitados por cursos de formação básica em informática, numa parceria com o núcleo chapadense da Universidade Paulista (UNIP) e o próprio CDL de Cuiabá. “Estamos nos organizando para atender a todos com a qualidade dos serviços prestados pelo CDL”, afirmou.

Para Carlos, a flexibilização para abertura do comércio diante do avanço das campanhas de vacinação será fundamental na relação empresarial e o CDL no município.  “O próprio comerciante está animado com a nova fase e já começam a reformar suas lojas, ampliam restaurantes, mercados e as pequenas empresas vão crescendo junto mostrando o fortalecimento do município”, justificou.

Deixe uma resposta