Deputado anuncia asfalto para a região do Peba em Chapada dos Guimarães

252

O governador Mauro Mendes (União Brasil) autorizou, nesta segunda-feira (6), a abertura de licitação para pavimentação asfáltica da estrada rural que liga a sede do município de Chapada dos Guimarães (64,5 km de Cuiabá) à Cachoeira Rica e ao Lago do Manso, a partir das imediações da Secretaria Municipal de Obras.

A intervenção será custeada por convênio entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e a Prefeitura e prevê investimentos de R$ 4,2 milhões.

“Podem ter certeza de que assim que a licitação for concluída vamos autorizar o início das obras”, disse o governador. A indicação da obra foi feita pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD).

“Esta saída para a região do Peba, da Cachoeira Rica, passa por cerca de quatro, cinco bairros da Chapada dos Guimarães. Fizemos a articulação com o Governo e a Prefeitura para dar mais conforto e segurança aos usuários e às famílias que vivem no entorno. Agora, a obra será uma realidade”, disse o deputado.

O governador também assinou convênio para asfaltamento da estrada vicinal Lagoinha de Baixo, com repasse de R$ 1 milhão para a prefeitura local.

Deixe uma resposta