Policial é afastado por bater no preso que matou 7 pessoas no jogo de sinuca em Sinop

1.453

Um policial penal foi afastado, na sexta-feira (1º), por ter batido no preso Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, aquele que se entregou à polícia por ter matado sete pessoas em um bar depois que perdeu uma aposta de jogo de sinuca em Sinop, ao norte do estado.

Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Na época, um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do bar mostrou o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede.

Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e, em seguida, atira contra as vítimas. Algumas das pessoas tentam correr, mas são atingidas fora do bar.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou, em nota, que investiga a conduta do agente e que repudia qualquer tipo de violência que configure abuso de autoridade nas unidades prisionais do estado.

Além disso, a Sesp disse que orientou Edgar para registrar a denúncia no âmbito da Polícia Civil. A pasta não deu detalhes do que pode ter motivado a agressão.

Deixe uma resposta