Com gol à la Ronaldinho, Mateusinho faz dois de falta e o Cuiabá vence o Athletic na Série B

10

Em um jogo disputado, a bola parada foi decisiva. Mateusinho, com um gol de falta no primeiro tempo e outro no segundo, garantiu a vitória do Cuiabá sobre o Athletic por 2 a 0, mantendo a equipe próxima do G4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço não conseguiu se impor e praticamente não levou perigo ao gol do Dourado.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Mateusinho cobrou uma falta frontal com efeito e abriu o placar. Já aos 41 minutos da segunda etapa, o lateral-direito marcou mais um em cobrança de falta. Dessa vez, ele bateu da lateral e, com um chute venenoso, praticamente encobriu o goleiro Jefferson Luis, fechando o placar.

COMO FICA?

Com a vitória, o Cuiabá chega aos 18 pontos e alcança provisoriamente o G4 da Série B. O time auriverde voltará a jogar em casa no dia 6 de junho, contra o Paysandu. Já o Athletic, com apenas 6 pontos, permanece na zona de rebaixamento. O próximo adversário do Esquadrão de Aço será o Amazonas, no dia 9, fora de casa.

Deixe uma resposta