Prefeito abre o diálogo com a oposição e diz ser amigo dos 25 vereadores cuiabanos

Sid Carneiro

Num gesto de aproximação com a base de oposição à sua gestão, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) assegurou estar com as portas abertas para dialogar com todos os 25 vereadores, aos quais, chamou de amigos, que devem superar as diferenças e trabalhar pela realização do sonho único de uma cidade melhor para todos. “Só não é amigo de Emanuel Pinheiro quem não quer. Continuo com as portas abertas para os 25 vereadores. Aliás, são todos meus amigos para juntos possamos dialogar e superar os desafios e as diferenças”, afirmou o prefeito.

Emanuel Pinheiro que vive momentos conturbados com a oposição no parlamento municipal tenta melhora sua relação com os cinco vereadores da bancada de oposição que têm apontado falhas na gestão municipal, como a mais grave de fraudes na saúde que resultou na prisão do ex-secretário de saúde e demais agentes públicos do setor.

“Se tem um gestor apaixonado pela classe politica e que tem orgulho de conviver com a classe politica, esse gestor se chama Emanuel Pinheiro. Juntos vamos superar os desafios e as diferenças, os obstáculos e construir a Cuiabá dos nossos sonhos e, que nisso, não tem oposição e não tem governo. Todos temos um só sentimento, um sonho, um pensamento, que é o amor por Cuiabá e a construção e uma sociedade muito melhor para se viver”, avaliou o prefeito.