Populares batem e amarram homem que perseguia mulher na rua em Várzea Grande

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na manhã deste domingo (15), em Várzea Grande. Ele foi detido por populares que o lincharam e amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com o filho em uma rua do bairro Nova Fronteira. Ela relatou que o suspeito começou a segui-la e depois passou a pedir que parasse para dar o celular e que queria falar com ela.

Sendo seguida, a mulher ficou assustada e gritou por socorro aos populares, que imediatamente atenderam a vítima. O suspeito tentou fugir, porém a vizinhança conteve o perseguidor e começaram a espancá-lo.

O suspeito foi amarrado e os policiais acionados. Em checagem, foi constatado que o suspeito tinha várias passagens criminais por violência doméstica e outros por motivos diversos.

Com ferimentos e cortes na cabeça e no rosto, o suspeito foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande sob guarda policial. Após a liberação médica, ele deve ser encaminhado à Central de Flagrantes.

Os responsáveis pelas agressões não foram identificado devido a aglomeração.