Mixto terá titulares pelo estadual de futebol neste domingo (1) contra o Dom Bosco

O lateral-esquerdo Vinicius Matheus  e o volante Odair Júnior estão liberados pelo Departamento Médico, após cumprirem o período de transição. O próximo compromisso do Mixto será contra o Dom Bosco, neste domingo (1), na Arena Pantanal, às 15h, no tradicional “Clássico Vovô” do futebol mato-grossense.

Vinicius está recuperado de uma lesão grau 01, no posterior da coxa esquerda, ao qual deixou o atleta fora do time nas últimas duas partidas no mato-grossense 2020.

“Fiquei uns dias parado, fazendo fisioterapia, logo depois intensifiquei os trabalhos na academia, e na sexta-feira comecei a treinar com bola com o elenco, estou 100% e a disposição do professor Carlinhos para fazer o meu melhor no jogo de domingo”, declarou o lateral

Já o volante Odair Júnior, sofreu uma lesão medial parcial interno, do joelho esquerdo durante a partida contra o Araguaia em partida válida pela terceira rodada do estadual.

“Tive uma lesão chata que incomoda bastante, mas graças ao excelente trabalho do nosso departamento de fisioterapia, e os nossos médicos através da Unimed Cuiabá, que me proporcionaram um ótimo tratamento, eu já estou treinando com bola, intensificando, para o mais rápido possível está à disposição do treinador”, afirma Odair.