Podcast MT Business: Cláudia Luz fala sobre a comunicação no Agro e a importância do marketing nos negócios

“Toda ação que a empresa pensa para o cliente é uma ação de marketing”. A frase é da Especialista em Comunicação Cláudia Luz, na entrevista do 10º episódio do Podcast MT Business, que conta histórias de sucesso sobre empreendedorismo e negócios regionais.

Cláudia Luz é presidente da Confraria dos Profissionais de Marketing de Mato Grosso. Neste ano, ela celebra 25 anos de carreira, com mais de 18 anos de atuação à frente da comunicação no Agronegócio.

No bate-papo bem descontraído e cheio de conteúdo, Cláudia conta sobre os desafios do marketing pós-pandemia da Covid-19 e a importância de acompanhar as novas tendências do mercado da comunicação.

Além da atuação na Confraria dos Profissionais de Marketing, Cláudia Luz também é Gerente de Comunicação e MKT da Famato e de Inteligência e Relacionamento do Senar-MT.

Neste episódio, o Podcast MT Business traz ainda a orientação do advogado tributarista João Henrique Alves Ferreira sobre o Imposto Territorial Rural (ITR).

A conversa é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese que, por meio de entrevistas com empresários, gestores, consultores, conta histórias bem sucedidas de empreendedorismo em Mato Grosso.

Siga o feed do Podcast MT Business para receber alertas dos novos episódios.

Ouça essa história de sucesso e se inspire!

Confira os episódios já disponíveis no Podcast MT Business:

Spotify:

#010 – Cláudia Luz – https://open.spotify.com/episode/5WpuzFrdXG9EHDZ1mG1ODp?si=G9bBwOdiTPK1njgRBdbYtw

#009– Mercatto Comunicação – por Fernanda Melo – https://open.spotify.com/episode/0EFl50ddKQTTbjxOQJ0kQj?si=ZW7TYlOpSQSRM3PUpL6vdw

#008– Instituto Cátedra – por Cel. Castro e Márcio Brianti – https://open.spotify.com/episode/65GmyKX71pzwbqgEUrheeM?si=5yUJt5omSoGZl9gvc6yNMA

#007– Grupo Verdão – por José Wenceslau de Souza Júnior –   https://open.spotify.com/episode/7vsGRmNnXnUCIMd1lVZURL?si=KjgAJsCGT2-4fe81BMP5-w

#006– Cervejaria Louvada, por Paulo Fortunato – https://open.spotify.com/episode/3OP0OGyZ6VQZam0ooLlIom

#005– Rother Arquitetura, por Jhonny Rother – https://open.spotify.com/episode/67lnm6SYsPNP5bb7wHD5Rk#_=_

#004 – Bodytech,         por          Daniel        Grunwald –

https://open.spotify.com/episode/5QTJskDSR220hvk9DATl76?si=YdU-3YybRMuxUZRoYllrkQ

#003– Cia. Sinfônica, por Eduardo Carvalho – https://open.spotify.com/episode/2cYQvP1QTTnzZ714G777iH

#002 – História da Águas Lebrinha, por Rodolfo Alves de Almeida – https://open.spotify.com/episode/1Te9064NKBLB7RMi6dKW