Durante discussão por política, vereador de Chapada dos Guimarães joga lata de cerveja em pré-candidato a prefeito

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pré-candidato Luis Eduardo Gomes de Souza que alegou ser agredido pelo vereador Luciano augusto Neves (PSDB), conhecido pelo apelido de Dudu. Veja o vídeo.

O Factual

Tudo indica que as eleições em Chapada dos Guimarães vai ser quente neste pleito. Ainda na pré-campanha a política acaba de chegar as vias de fato. Há alguns dias atrás houve um incêndio com indícios de crime e motivação política ao mercado do também pré-candidato a prefeito Paulinho (PSL). Neste terça-feria (25),  quem sofreu a agressão foi o pré-candidato à prefeitura de Chapada dos Guimarães, Luís Eduardo Gomes de Souza 51, conhecido como Luisão.

Ele registrou o Boletim de Ocorrência 2020.200937 no dia 25/08/20 , comunicando que fora agredido pelo Vereador Luciano Augusto Neve (PSDB), o Dudu, após uma acalorada discussão motivada pela política e ameaças. O vereador Dudu atirou uma lata cheia de cerveja em direção do rosto do Luisão que por instinto se defendeu usando o braço a qual sofreu escoriações e ainda relata o Luisão que se fosse acertado no rosto estaria com a cara quebrada ou o olho, relata ainda que desceu para Cuiabá pois ficou temeroso pelas ameaças que vem sofrendo, disse ainda que o filho do Netinho André falou pra ele desistir da disputa eleitoral, então fui prudente e vim para Cuiabá. Finalizou Luisão dizendo que o laudo emitido pelo médico sobre a lesão corporal foi de lesão corporal leve. Este requereu junto a Delegacia, exame de corpo de delito no dia hoje 26/08/20, recebido pelo Delegado de polícia Doutor Hercules Batista Gonçalves. Nesta mesma data o Partido Verde PV, manifestou através de ofício, repúdio e indignação ao ato covarde, sem ética praticado pelo vereador Dudu. Em tempo o PV ainda manifesta a pretensão em adotar as providências judiciais cabíveis.
Até o fim do expediente a redação do O Factual tentou entrar em contato com o Vereador Dudu mas não obtivemos êxito. Em anexo documentos, fotos e vídeo.