Péssimo exemplo: população reprovou ato de pré-candidato a prefeito, que sem máscara, ainda promoveu aglomeração

Nas imagens do facebook, Eduardo Português estava na companhia de amigos e esposa, em total desrespeito ao decreto municipal e estadual que determina distanciamento social

O ex-secretário de Obras e vice-prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo José de Abreu, popular Eduardo Português, que é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSB, foi fotografado sem máscara tomando banho no Rio São Lourenço, com um grupo de amigos e familiares. Todos, sem máscaras dentro e fora d´água. As imagens postadas em um grupo do  facebook, ontem (domingo 30), provocaram a revolta naqueles, que seguem as regras rígidas do isolamento social decretadas pelo governo e aplicadas prefeito Alexandre Russi (PSB).

Eduardo Português, que se apresenta o pré-candidato do prefeito Russi, não está nem aí e comete total desrespeito ao decreto municipal.

“Olha o cara que deveria estar orientando as pessoas sobre o coronavírus como está. Ninguém de máscara. Curtindo com amigos de outras regiões as margens do Rio São Lourenço”, disse um dos membros de um grupo de facebook.