Lives do Projeto de Quinta são retomadas entrevistando candidatos ao senado por MT

“Após seis meses dedicados a assuntos com empresários, o jornalista Diego Saporski lança nova proposta para as redes sociais”.

A nova temporada do Projeto de Quinta, idealizado pelo jornalista Diego, volta nesta semana (15) com uma edição especial direcionada para as eleições de 2020. O jornalista vai ouvir as propostas dos candidatos ao senado da república. O convidado de abertura da nova temporada é o ex-governador, ex-senador e ex-procurador Pedro Taques.

O jornalista, durante a última live da temporada com os empresários e autônomos durante o isolamento, que chegou ao alcance de 100 mil pessoas, fala sobre a repercussão positiva do trabalho, “Foi motivador ter ajudado os empresários no momento de crise. Acompanhamos muitas histórias e agora nessa nova fase quero poder contribuir com o futuro de Mato Grosso”, explicou Diego.

O novo tema do Projeto será debatido como os anteriores onde Diego receberá como convidado o @ dos candidatos ao senado em sua live. As conversas acontecem toda quinta-feira, às 20h, no instagram @diegosaporski .