Rosandro anunciou que vai reativar o PSF para os bairros Ceará e Vila Erica

O candidato a prefeito de São Pedro da Cipa, Rosandro Moura (PP), sua candidata a vice-prefeita, Leila Tomazelli (PSC), estiveram nos bairros Jardim Ceará e Vila Erica, durante o final de semana, onde se encontraram com o candidato ao Senado, deputado federal, José Medeiros (Podemos). Os três percorreram os bairros para reforçarem suas propostas para a solução dos problemas históricos, na região, incluindo a reativação de um Posto de Saúde da Família (PSF), que beneficiará os dois bairros.

Além disso, Rosandro, Leila e Madeiros ouviram reivindicações para a construção da rede de esgoto, asfalto, casas populares e uma praça multiuso que atendam os dois bairros. “Não vejo dificuldade para atendermos a essas reivindicações que podem ser feitas com os recursos próprios da prefeitura quando assumirmos o mandato em janeiro de 2021”, afirmou Rosandro.

Medeiros lembrou que Rosandro já havia solicitado recursos para asfaltar os dois bairros, quando foi secretário executivo do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul). “Antes de Rosandro estar na prefeitura havia me pedido uma usina de asfalto, que já está em licitação para o consórcio. E com certeza ele prefeito, o asfalto vai chegar aqui”, disse Medeiros.

Rosandro reiterou o pedido de votos para Medeiros que é candidato ao Senado pela segunda vez, na região. “Ele já foi uma vez e voltará a ser o senador que a região precisa e o Mato Grosso precisa de pessoas como ele para que tenhamos mais recursos”, afirmou Rosandro.