Reunião com bancada federal e estadual garante R$ 3 milhões ainda neste ano para Santo Antonio de Leverger

Foto: Júlio Rocha

O vereador de primeiro mandato, Duda Belmiro (PP) revelou nesta semana, ser um grande articulador político para buscar o apoio e recursos financeiros necessários para a continuidade do crescimento econômico e social do município. Durante uma reunião, o vereador reiterou a importância das emendas parlamentares, no valor de R$ 3 milhões, que a bancada federal e estadual já disponibilizou para novos investimentos em Leverger. A reunião ocorreu, no período noturno na última quinta-feira (7), na residência da prefeita Francieli Magalhães (PTB) com as presenças do senador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal, Neri Geller e o deputado estadual Nininho, ambos do PP.

A boa nova foi anunciada pela prefeita, que agradeceu o comprometimento e empenho dos parlamentares e conta com os recursos para investir em obras de infraestrutura e saúde na área urbana e rural.

Além de Carlos Fávaro, Neri Geller, o secretário municipal de Governo, Isaias Júnior e Nininho participaram da reunião. Os parlamentares garantiram que os recursos estão previstos para serem destinados ainda nos primeiros semestres deste ano. Agora, o município se prepara para elaborar os projetos e execução das obras, quando os recursos forem depositados na conta da prefeitura.

Participaram da reunião, os vereadores Duda Belmiro PP, Nei Macário (PDT), Miguel José dos Santos (PTB), Rafael Lima (PSC), Edgard Neto (PSC), Rafael Silva (PSL), e o presidente da Câmara de Vereadores, Rominho do Mimoso, os secretários, Hamilton Silva vereador Licenciado e atual Secretário de Saúde, Secretário de Governo, Isaias Junior, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Wagner Belmiro, que atualmente, compõe a assessoria Neri Gueller.