Mato Grosso participa de reunião da Aliança pelo Voluntariado a convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro

O Governo de Mato Grosso participou, a convite da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, de um encontro do grupo ‘Aliança pelo Voluntariado’. As representantes da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), Marilene Marchese e Maria Fernanda Ferri Amaral, indicadas pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participaram via remota da reunião, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (27).

E além do Pátria Voluntária, a primeira-dama de Mato Grosso também integra o Aliança pelo Voluntariado, a convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Entre as ações apresentadas na reunião do plano de ação do Pátria Voluntária para 2021 estão campanhas de incentivo à doação de sangue e eventos solidários de Páscoa, Dias das Crianças e Natal.

O encontro do Aliança pelo Voluntariado aconteceu em Brasília e contou com a presença da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, primeiras-damas de diferentes Estados do país, esposas de Ministros e Embaixatrizes.