Vereador espera por um entendimento entre Estado e Município nas decisões sobre a Covid-19

O vereador Sargento Joelson (SD), usou a tribuna da Câmara de Cuiabá para falar sobre a discussão que aflige toda população cuiabana, acerca dos decretos emitidos pela Prefeitura Cuiabá e Governo de Mato Grosso pelas duas maiores autoridades do Estado. O vereador espera por um entendimento nas decisões, entre Estado e Município, quando o assunto for sobre Covid-19.
Sargento Joelson pede que pensem nas pessoas, em um momento tão difícil que os cuiabanos vêm enfrentando com perda de empregos a alta de casos e a quase falta de leitos de UTI.
“Tenho que externar que estou agoniado pelo que vem acontecendo nos últimos dias com as dúvidas que pairam sobre as decisões de decretos estadual e municipais em Mato Grosso, mas em especial em Cuiabá”, desabafou o vereador.

Joelson alertou para a realidade da Covid-19 que precisa ser resolvida. “Vamos considerar as necessidades das pessoas, o trabalhador o autônomo,vamos pensar pensar no presente para garantir o futuro”. disse Joelson
A Câmara Municipal deve trabalhar em conjunto com a Assembleia Legislativa e buscar entendimento nestes casos. Segundo Joselson, a Câmara e a Assembleia juntas têm a prerrogativa da representatividade popular e isso os credenciam a entrar de vez nas discussões.