Em Nota, Nelson Barbudo rebate Alexandre Frota

Em Nota, o deputado federal, Nelson Barbudo (PSL) rebateu o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP) que acusou o politico mato-grossense de liderar um movimento violento contra o STF, no próximo dia 7 de Setembro, quando se comemora o dia da independência do Brasil. Segue a Nota abaixo.

Nota: resposta ao deputado federal Alexandre Frota

Fui eleito com 126.249 votos em 2018. Três anos se passaram e continuo apoiando e manifestando meu apoio irrestrito ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Sempre digo (porque é fato): sou o único parlamentar a votar 100% com nosso presidente.
Meu apoio ao chefe do Governo Federal, no entanto, não me deixa esquecer quem me elegeu: desde sempre as portas do meu gabinete estão abertas para toda e qualquer liderança, para vereadores, prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e senadores. Além de receber amigos mato-grossenses, por vezes recebo demandas de um país inteiro, o que demonstra a força do meu nome e trabalho prestado.
Dito isto, questiono quem é Alexandre Frota e qual trabalho fez até hoje em prol de seus eleitores? Aliás, em prol da nossa sociedade? Vale lembrar que o parlamentar apoiava irrestritamente o presidente Jair Bolsonaro. O que mudou, Frota?
Não é preciso procurar muito suas contradições: vídeos feitos pelo ex-ator criticando – para usar uma palavra bonita – os ministros do Supremo Tribunal Federal estão por toda a internet.
Diante deste perfil, apenas lamento uma peça de ficção inventada por Alexandre Frota, que precisa se lembrar que atualmente responde como deputado federal e não mais ator de teledramaturgia.
Por fim, ressalto que estou à disposição da Justiça do Brasil e continuarei defendendo meu mandato e todas as solicitações dos brasileiros por legislações e melhores condições de vida, como sempre tenho feito.

Nelson Barbudo
Deputado Federal por Mato Grosso