Nova casa de shows será inaugurada no aniversário de Cuiabá

Um novo conceito em pub chega a Cuiabá, com a Vitrinni Pub. A casa de shows será inaugurada em abril, nos dias 07 e 08, em comemoração ao aniversário da Capital. Com a retomada dos eventos o local ir fomentar o setor, a estimativa é que 180 pessoas sejam contratadas direta e indiretamente.

Quem está à frente do projeto é o empresário Nazário Junior, promoter que há mais de 10 anos trabalha no ramo de eventos. “Nos espelhamos nos grandes espaços de eventos nacionais e internacionais, queremos surpreender quem mora e quem vem de fora visitar nossa cidade.Para gerir tudo isso precisamos de pessoas o que irá fomentar o setor economicamente,  enfatiza Nazário.

O local atende até 3 mil pessoas e está localizada na Estrada do Moinho. A casa se divide em 3 ambientes: um espaço para shows, outro onde irá tocar diversos gêneros musicais  e o Pub- Espaço para consumo de alimentos e bebidas.

O Dj Tubarão, Mc. Danny, Tayrone, PH e Michel serão algumas das atrações que estarão na inauguração da Vitrinni Pub. Informações no link – https://vitrinnimt.com.br.